Menino de 8 anos é baleado na cabeça em centro de reforço escolar

hospital municipal pedro ii fachada
Garoto foi internado no hospital municipal Pedro II, no Rio (Reprodução/Google Street View)

Por Bruno Menezes

Um menino de 8 anos tem quadro de saúde grave depois de ser baleado em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desse sábado (17). Kaio Guilherme da Silva Baraúna está internado no hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na zona oeste da cidade, mas precisa de uma vaga na UTI.

O garoto estava em um centro de reforço escolar, onde a mãe dele trabalha, na comunidade Vila Aliança, nesse sábado à noite, quando uma bala perdida atingiu a cabeça dele. O menino é a 81ª criança vítima de bala perdida no Rio desde 2007.

A mãe do garoto, Thais Silva, conversou com a reportagem da Rádio BandNews FM e contou que os alunos participavam de uma comemoração. No momento em que Kaio Guilherme foi atingido, ele estava na fila para receber uma pintura artística. De acordo com o relato da mãe, não havia tiroteio ou operação na região. As Polícias Militar e Civil foram procuradas, mas ainda não se manifestaram. A expectativa é que o garoto consiga ser transferido neste domingo para o leito de CTI.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!