BBB21. Thaís Braz revela se Viih Tube é fedorenta ou não

thais e viih tube bbb
Thais e Viih Tube se tornaram grandes amigas no BBB (Reprodução/TV Globo)

Por Junio Silva

A higiene pessoal de Viih Tube é um dos destaques – negativos – da atual edição do Big Brother Brasil. Com recordes nada “louváveis”, como ter contabilizado apenas 22 banhos em mais de 40 dias ou passar uma semana sem lavar os cabelos, a youtuber ficou conhecida pelo público por não gostar de tomar banho, e dúvidas começaram a surgir na cabeça do telespectador.

Uma delas foi respondida por Thaís Braz, a dentista recém-eliminada do BBB21 e melhor amiga de Viih Tube na casa na noite de domingo (18/4). Em uma conversa com o humorista Lucas Guedez, no Instagram, a ex-BBB revelou que a pergunta que mais recebe desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil é se Viih Tube é fedorenta.

Mas ao contrário do que a higiene pessoal – ou a falta dela – da sister indica, Thaís revelou que a amiga não cheira mau. “Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede não”, garantiu o ex-affair de Fiuk. Veja a resposta nos stories deste canal.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!