Ignorado no sinal, cantor de rua é ‘consolado’ por cãozinho e cena viraliza

artista de rua
Homem procura consolo no abraço do amigo de quatro patas (Reprodução/@wara_rico69/Instagram)

O momento em que um artista de rua é “consolado” pelo cãozinho dele, depois de ser ignorado em um semáforo, viraliza pelas redes sociais ao longo dos últimos dias. O contato entre o homem e o animal foi registrado em vídeo e as imagens dão o que falar. A cena ocorreu na cidade de Barranquilla, na Colômbia.

De acordo com o UPSOCL, a situação do artista de rua emocionou tanto que chegou a um dançarino colombiano. O profissional descobriu que o artista de rua é da Venezuela, mas que se mudou em busca de melhores condições de vida. Depois que as imagens viralizaram, ele recebeu ajuda. No entanto, ainda segue em busca de um emprego.

O vídeo

Nas imagens, é possível ver que o homem tentava ganhar a vida cantando para motoristas. Depois de realizar a performance, todos os carros avançaram o sinal verde e o artista não ganhou um centavo. Vendo que ninguém se importou com ele, o homem vai em direção ao cãozinho e o abraça de maneira intensa.

Repercussão

Após a publicação do vídeo nas redes sociais, milhares de pessoas se emocionaram com o momento de tristeza e iniciaram uma campanha para identificar o cantor e ajudá-lo. Por fim, um dançarino colombiano, Wara Rico 69, conseguiu descobrir o paradeiro do cantor de rua, que se revelou um rapper de origem venezuelana que luta com seu cachorro, Mayte, para sobreviver nas ruas de Barranquilla .

Em um vídeo posterior, o colombiano se encontrou pessoalmente com o jovem, que mostrou o talento como rapper às pessoas. Muitos ofereceram ajuda financeira, no entanto, o dono da Mayte, que também participou do segundo vídeo, pediu apenas ajuda para conseguir um emprego, em vez de dinheiro.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!