Juliette e Pocah voltam a brigar com direito a gritos e palavrões

pocah-juliette-discussão
Pocah e Juliette discutindo pelo voto da funkeira na maquiadora na noite de ontem (Reprodução/@itolindoo/Twitter)

Juliette e Pocah voltaram a se desentender no BBB 21, na tarde desta segunda-feira (19), por questões envolvendo a votação do último paredão formado no reality. A maquiadora e advogada explicou à funkeira o motivo de ter ficado chateada e não ter conversado com ela depois da formação da noite de ontem (18). Pocah não gostou da argumentação de Juliette, e aumentou o tom de voz. “Achei uma hipocrisia do c*ralho”, apontou a cantora.

Na área externa da casa, Juliette sentou-se com Pocah para tentar esclarecer a situação entre as duas. “Quer falar primeiro ou quer que eu fale?”, perguntou a paraibana. E continuou: “O motivo da minha chateação não foi o voto. Já tinham sido outros votos. Inclusive, já fui para paredão e tudo, e nunca briguei, nunca liguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma, por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas”.

“Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu em outras situações, então já estou desgastada. Não quis conversar porque estava muito triste, não com você, mas comigo mesma. Estava com muita raiva”, justificou Juliette. Então, Pocah rebateu: “Mas parecia que era comigo. Foi feio. Ficou feio, feio, feio, pela forma como… Você poderia ter dito: ‘Não estou magoada com você, estou magoada comigo’, o caramba, eu ia entender”.

‘Fui idiota’

Juliette continuou a se explicar, dizendo que imaginou a possibilidade de receber o voto de Pocah, já que havia votado nela antes. “Eu estava p*ta porque eu fui idiota. Vou lhe dizer o porquê eu fui idiota. Porque eu sabia quem votava em você. As pessoas me falaram. Eu sabia que você iria”, acrescentou a maquiadora. “Nesse paredão de agora, na despensa, eu falei para você: ‘Você não vai essa semana'”, argumentou a funkeira.

Ao que Juliette respondeu: “Você me disse na despensa, eu estranhei positivamente, porque para mim eu era uma opção para você. Falei: ‘Que legal, então, porque gosto muito dela e a gente está construindo uma relação muito legal’. Já tava puta com a minha idiotice de, toda vez, na hora do voto, eu sei como vão estar os votos. Eu tenho o jogo na minha mão e faço a burrice de me botar”. Pocah discordou da paraibana: “Acho que não foi burrice, não”. “Foi, porque com um voto você tava [no paredão]”, insistiu Juliette, e a carioca rebateu: “Não estava, não, ia empatar com o Arthur”.

Juliette seguiu justificando seu comportamento na noite do domingo (18): “Eu estava com tanta raiva de mim que não queria falar com ninguém. Não era só com você. Eu queria fugir, só que essa merda estava fechada. Eu queria correr e chorar. Não queria brigar, não queria desacatar ninguém, não queria gritar, só queria sair de dentro dessa casa. Estou cansada de tentar fazer algo legal e me botar na berlinda, porque não quero sair daqui”.

Pocah diz que não ‘adivinhou’ que Juliette não queria conversar

“Eu corri e você ficou gritando atrás de mim: ‘Vai fingir que não tá me ouvindo?’. Pronto. Quando você gritou comigo, eu disse: ‘Eu não quero’, e você continuou insistindo, reclamou Juliette. “Eu não sou adivinha, Ju, não tenho bola de cristal! Eu entendo seu sentimento. Foi o que aconteceu no momento. Assim como você estava sentindo coisa, eu também estava sentindo. Tá todo mundo sentindo!”, justificou Pocah.

A advogada apontou que, naquele momento, ela pediu para não conversar com Pocah e não teve sua vontade respeitada. “Não respeitei, mesmo. Não respeitei porque, assim como você estava sentindo suas coisas, eu também estava sentindo. Achei uma hipocrisia do c*ralho! Desculpa, usei até palavrão, mas achei muito, porque já fui votada por duas pessoas que não votam em mim. Achei uma hipocrisia você ficar puta comigo. A questão do voto, você se importar com o voto”, disse a funkeira.

“Se eu me importasse com teu voto em mim, eu tinha achado ruim das outras vezes, e não achei. Você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você”, ponderou Juliette, e Pocah respondeu, demonstrando que a discussão esquentaria: “Não é obrigação, não. É lei? Você é lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser. Foi o momento!”.

Juliette diz que Pocah foi desrespeitosa

“Ninguém é obrigado, Pocah. Então pronto, você não me respeita. Acho isso uma falta de respeito. Quando a pessoa diz ‘não’, é não. Acabou. Se você diz que gosta de mim, tinha que respeitar, no mínimo, a minha vontade. Me respeite. Eu não me importo com voto, acabei de falar. O que me importei foi comigo”, afirmou Juliette. A discussão entre as duas começou a ficar intensa, e a funkeira disse: “Não tenho como voltar atrás e mudar. Então peço desculpa. Mas foi o que aconteceu no momento! O erro foi seu. Não posso ter errado nessa questão. Mas foi o meu momento também, de explosão. Então julga, vai, fala!”.

Pocah apontou que Juliette estava levantando questões que aconteceram no passado entre a funkeira e GIl, entretanto, a maquiadora a interrompeu: “Fale baixo que eu não estou gritando, Pocah. Você está começando novamente a brigar”. Nisso, a carioca se levantou e disse: “Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer a questão de uma pessoa que você já resolveu, já estou bem, e você querendo fazer isso. Você sempre faz isso com todo mundo! Você fez isso quando eu estava naquela treta com o Gil, com o Arthur”. A paraibana provocou: “Tá, tá bom, Pocah. Vai, grita mais!”.

A paraibana também acabou se levantando, e ambas caminharam para lados opostos da casa, ainda discutindo: “Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser! Adora… No c* dos outros é refresco!”, declarou Pocah. “Grita mais, tá lindo! Palmas para você!”, ironizou Juliette. Confira o vídeo com um trecho da discussão entre as sisters:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!