Polícia interrompe despedida de solteira com 10 mulheres dentro de van

van-despedida-solteira
A despedida de solteira na van estava acontecendo de forma clandestina, e a polícia teve que interromper (Reprodução/@apepe_bahia/Twitter)

Policiais da cidade de Bahía Blanca, na Argentina, interromperam uma despedida de solteira que era realizada dentro de uma van na última quinta-feira (15). O veículo aprendido pelas autoridades chamou atenção por estar equipado com luzes, uma geladeira e uma barra de pole dance. A cidade passa pela segunda onda da pandemia de Covid-19 e, por isso, 10 mulheres participavam do “evento” quando foram abordadas. As informações são do El Doce TV.

A van funcionava como discoteca para as dez mulheres, e a Patrulha e Comando de Trânsito Urbano do Município de Bahía Blanca interceptou a despedida de solteira por conta das restrições da pandemia da Covid-19. O veículo, do tipo Fiat Ducato, estava estacionado numa rua no momento em que ocorria a festa. Um chefe da polícia confirmou que “dentro da van havia dez mulheres participando de uma despedida de solteira”. Veja um vídeo de como o interior da van estava:

Polícia apreende a van

“Além disso, na van havia alto-falantes, luzes coloridas, uma geladeira e até uma barra para dançar”, afirmou o policial. Com isso, as autoridades procederam ao despejo das pessoas de dentro da van e apreenderam o veículo, uma vez que não estava habilitado para a atividade festiva que nele ocorria. Segundo um veículo local, a van pertence à “Transportes Victor”, e é voltada para a prestação de serviços de fretamento, mudanças e DJ, entre outros serviços.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários