‘Poucas ideias’: Filha de Tatá Werneck surge ‘bolada’ e foto viraliza

clara-maria
Rafa Vitti compartilhou um novo registro da filha, Clara Maria, que deixou a internet morrendo de amores (Reprodução/@rafaavitti/Instagram)

Em meio ao bombardeio de notícias negativas que os brasileiros vêm recebendo nos últimos tempos, Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, parece ser o respiro diário da internet: não há quem resista às fotos e vídeos da pequena.

Os internautas já até declararam que seguem os pais da menina, de apenas um ano de idade, apenas para acompanhá-la, e a cada registro postado é uma chuva de pessoas babando por Clara Maria. Na manhã desta terça-feira (20), a web caiu nas graças da garotinha mais uma vez, comentando a foto que Rafa Vitti postou de Clara recém-acordada.

No registro, Clara Maria aparece sentada em uma cadeira, enrolada em um cobertor e com os olhinhos arregalados, olhando para o “nada”, como quem acaba de acordar e está se situando. O cabelo bagunçado da menina também indica que ela havia acabado de sair da cama.

Rafa Vitti brincou na legenda: “Clara : Pô pai, desce logo minha água com limão que hoje eu tô ‘pocas’ ideias. Papai: aulas cria, relaxou, ‘tamo junto'”. Já Tatá Werneck, que também compartilhou a mesma foto, escreveu na legenda: “Tentando entender Dark”. Confira a foto publicada por eles:

Clara Maria gosta do sabor azedinho

O motivo de Clara Maria estar supostamente esperando pela água com limão, Rafa Vitti mostrou num post anterior, feito nesse domingo (18). No registro, ele toma um copo da bebida e compartilha com a filha, que bebe com muito gosto. O inusitado é a água com limão ser bastante azeda, e a garotinha tomar sem fazer careta alguma. “Tem que dividir com o papai, filha”, pede o ator no vídeo. Entretanto, Clara Maria continua bebendo sem parar, e no final diz que gostou.

Ao ver que o líquido acabou, Clara Maria começa a fazer pirraça e afirma que quer mais, quando o pai lhe pergunta se ela gostaria que ele fizesse novamente a bebida. “Aguinha com limão pra começar o dia. Um certo alguém por aqui gosta muito de um sabor ácido/azedinho”, escreveu Rafa Vitti. Veja o vídeo do momento matinal compartilhado pelos dois:

Rafa toca uma música para Clara Maria

Ainda na manhã de hoje, Rafa Vitti compartilhou um vídeo com Clara Maria, dessa vez tocando para ela. Ele diz que a filha “adora” quando ele canta uma música do filme “Moana”, e pega o violão para poder tocar.

A menina, que está de costas para a câmera e distraída com outros brinquedos, se vira imediatamente quando o pai inicia a música e a reação dela torna o vídeo engraçado. Clara Maria diz “não não não não”, indicando que não gosta quando o ator interpreta a canção.

Clara Maria como o ‘respiro’ brasileiro

O nome de Clara Maria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira e, é claro, com os internautas ressaltando a dose de fofura que a garotinha traz para o dia a dia de todos. Muitos comentaram que haviam acordado no “modo Clara Maria”, com um olhar de quem está reflexivo sobre a vida.

Outros internautas admitiram, mais uma vez, que seguem Rafa Vitti e Tatá Werneck apenas para acompanhar os registros da filha do casal. “Clara Maria é a melhor que temos”, disse a cantora Priscila Alcântara. Confira um pouco da repercussão:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!