Ex-BBB Daniel mostra mensagem de flerte que recebeu de Gil

daniel bbb
Daniel Lenhardt exibiu mensagens recebidas de GIlberto antes da fama (Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Daniel Lenhardt, que esteve no Big Brother Brasil 20, compartilhou uma série de mensagens que recebeu de Gilberto durante o tempo em que esteve no reality global. Em uma dessas mensagens, o doutorando em economia diz que é “a fim” do ex-brother e que se inscreveu para o BBB.

“Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que ter amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você”, afirmou Gil para Daniel em mensagem. Na sequência, o economista conta que também almejou estar no reality. “Eu tentei entrar no BBB”. 

Quando postou as mensagens nas redes sociais, Daniel demonstrou carinho com o brother. “E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!”, escreveu.

Após a postagem, um internauta criticou a demora por ver a mensagem. “Cagou pra ele na época e sequer deu um coraçãozinho kkkkkk agora quer biscoito em cima do reizinho aaah para né”. Logo na sequência, Daniel respondeu: “Filha, eu só fui ver HOJE essa mensagem…”.

Outros apenas comentaram de forma positiva a mensagem descoberto pelo ex-brother. “Dois lindos!!! Eu já torcia pro Gil agora vou torcer ainda mais, só uma alma boa sabe enxergar outra alma boa. Dois lindos”, disse uma internauta. “Eu estava aqui outro dia shippando sua amizade com ele hahahaha Parece que vem aí”, escreveu outro.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!