Gil e Fiuk pulam pelados em piscina sob gritos de Juliette

Fiuk Gil Piscina
Gil e Fiuk deram um selinho antes de pularem na piscina (Reprodução/TV Globo)

Uma cena inusitada marcou o início da madrugada desta segunda-feira (26) na casa do BBB (Big Brother Brasil): Gilberto e Fiuk pularam sem roupa na piscina após voltarem do paredão. Os participantes cobriram as partes íntimas com as mãos, enquanto corriam pelo gramado da área externa. Juliette se posicionou para acompanhar bem de perto a movimentação dos colegas.

“Eu não estou vendo isso não”, gritou a participante ao avistar Gil e Fiuk saindo do quarto do líder. E emendou: “Quem juntou Fiuk com esse povo?”. Juliette, Pocah e Camilla se divertiram muito com a cena. A corrida de Gil e Fiuk até a piscina teve um pit stop: eles trocaram um selinho antes de se jogarem na água. Gil escondeu as partes íntimas com as mãos, e o ator se cobria com um chapéu.

O filho do cantor Fábio Jr. mandou um recado: “Vai BBB! Brigaduu! Pai, te amo”. Não demorou para o assunto ficar entre os mais comentados nas redes sociais com a #giuk e muitos posts sobre o futuro dos brothers depois do selinho.

Gil e Fiuk tinham prometido que pulariam na piscina pelados se voltassem do paredão. Viih Tube foi a eliminada da noite com 96,69% dos votos. Logo após a saída do participante, os dois amigos afirmaram que aguardariam a liberação do quarto do líder para cumprirem a promessa.

Gilberto ganhou a prova neste domingo (25) e indicou Camilla de Lucas ao paredão. A influenciadora “puxou” Pocah para a disputa no contragolpe. Em votação aberta pela casa, Arthur completou o quadro de ameaçados a deixar o programa nesta semana.

Com Folhapress

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!