‘No Limite’: Confira a lista completa dos participantes do reality da Globo

no-limite-participantes
Conheça a lista completa dos participantes do ‘No Limite’ (Reprodução/@vaidesmaiar/Twitter)

Com o fim do BBB21 se aproximando, a volta de um reality da Globo promete cair no gosto do público: o No Limite tem estreia marcada para o dia 11 de maio. Nesse domingo (25), durante a programação da emissora, os participantes foram revelados. O time, que é também formado por Boninho, conta com 16 ex-BBBs. O programa será apresentado por André Marques, e terá a direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Ainda não se sabe qual será o valor do prêmio da nova edição do No Limite, que já foi exibido anteriormente em 2000, 2001, sendo duas temporadas no mesmo ano, e 2009. Mas, até o público receber novas informações, já podemos contar com o elenco formado, e composto somente por ex-BBBs. Conheça os participantes:

Paula Amorim, BBB 18

Paula Amorim (Reprodução/@RealitySocial)

Paula Carolina Amorim ficou em 4° lugar na edição de 2018 do Big Brother Brasil e, durante o programa, começou um romance com Breno Simões, com quem é casada hoje. Paula é empresária, influenciadora digital e possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. A mineira tem 32 anos e é ex-jogadora de vôlei. Atualmente, mora em São Paulo com o marido Breno.

Viegas, BBB 18

Viegas (Reprodução/@RealitySocial)

Marco Aurélio Viegas foi o 11° a ser eliminado do BBB 18, onde formava um trio com Caruso e Wagner. O participante é cantor e compositor, e possui 436 mil seguidores no Instagram. Em uma das provas de resistência da sua edição, Viegas, que tem 36 anos, passou mais de 24 horas na disputa. O paulistano sempre se posicionava no jogo, o que lhe rendeu alguns desentendimentos com outros participantes.

Angélica, BBB 15

Angélica (Reprodução/@RealitySocial)

Embora tenha sido a 5ª eliminada do BBB 15, a participação de Angélica no reality é considerada memorável por conta de sua forte personalidade. Depois do programa, ela casou-se com um empresário francês, com quem mora na Bélgica. Atualmente, está com 135 mil seguidores no Instagram. A paulistana de 39 anos também trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Acrebiano, BBB 21

Acrebiano (Reprodução/@RealitySocial)

O segundo eliminado da atual edição do BBB 21 está confirmado para o No Limite. A passagem de Acrebiano Araújo no reality foi marcada pelo conturbado romance com Karol Conká. Conhecido como Bil, o educador físico possui 5,8 milhões de seguidores no Instagram. Além de trabalhar com o crossfit, Acrebiano, que tem 29 anos, também faz trabalhos como modelo.

Ariadna, BBB 11

Ariadna (Reprodução/@RealitySocial)

Ariadna Arantes foi a primeira eliminada do BBB 11, além de ser a primeira e única mulher transexual a participar do reality. Já posou nua para a revista Playboy, e mora tanto no Rio de Janeiro quanto na Itália, o que a possibilitou falar italiano fluentemente. Na época da sua edição, Ariadna chegou a participar da casa de vidro para tentar entrar no programa novamente, entretanto, o público escolheu Mau Mau.

Gui, BBB 20

Gui (Reprodução/@RealitySocial)

Guilherme Napolitano foi o 6° eliminado do BBB20, edição na qual formou um casal com Gabi Martins, e tinha Victor Hugo e Bianca Andrade atraídos por ele. Atualmente, namora Catherine Bascoy, que já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV. Considerado o galã de sua edição, o modelo e empresário foi eliminado com 50,07% dos votos. O paulista de 29 anos é dono de uma marca de roupas e tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Carol Peixinho, BBB 19

Carol Peixinho (Reprodução/@RealitySocial)

Ficando em terceiro lugar no BBB 19, Carol Peixinho é atualmente influenciadora digital. Depois do programa, ela chegou a ter um romance com Alan, participante que ficou em segundo lugar no reality e que se envolveu com Hana Khalil dentro da casa. Carol era considerada “planta” pelo público durante sua participação, mas conseguiu fazer uma reviravolta em seu jogo, o que a levou para a final.

Kaysar, BBB 18

Kaysar (Reprodução/@RealitySocial)

Kaysar Dadour ficou em 2° lugar do BBB 18 e, após sair do programa, virou ator e chegou a participar de uma novela da Globo, além de participar de um filme e de uma série e já ter se aventurado como cantor. Kaysar também participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, o venceu a competição. Durante sua participação no reality, o sírio, de 31 anos, conquistou o público com a sua história como refugiado.

Elana, BBB 19

Elana (Reprodução/@RealitySocial)

Durante sua edição, a piauiense Elana Silva fez uma forte amizade com Danrley Ferreira, participante de destaque do BBB 19. Pegou a liderança por três vezes seguidas e teve algumas tretas com outros brothers do reality. Atualmente mora em São Paulo com a vencedora do BBB 18 Gleici Damasceno, que também faz parte do elenco do No Limite. Elana trabalha como influenciadora digital e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Lucas Chumbo, BBB 20

Lucas Chumbo (Reprodução/@RealitySocial)

Lucas Chumbo passou pelo primeiro paredão do BBB 20, o que culminou em sua eliminação. O surfista acabou conquistando o torneio das ondas gigantes de Nazaré depois de sair do programa. Com 25 anos, o surfista vive no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, e Portugal. Lucas possui 670 mil seguidores no Instagram e atualmente está namorando.

Gleici, BBB 18

Gleici (Reprodução/@RealitySocial)

Surpreendendo a todos, a campeã do BBB 18 Gleici Damasceno também entrará na competição do No Limite. Em sua passagem pelo reality, Gleici foi para o quarto secreto e tornou-se a única participante que participou de um paredão falso e venceu o programa. Na casa, ela teve um relacionamento com Wagner, que não durou muito tempo fora do BBB. Hoje, Gleici é influenciadora digital e tem 5,7 milhões de seguidores no Instagram.

Mahmoud, BBB 18

Mahmoud (Reprodução/@RealitySocial)

Mahmoud Baydon foi o 6° eliminado de sua edição, e teve algumas desavenças dentro da casa. O sexólogo já chegou a ficar preso dentro da mala do carro durante uma festa do programa. Fez amizade com Gleici Damasceno e Ana Clara, que atualmente apresenta os programas extras do BBB. Nas redes sociais, Mahmoud exerce seu trabalho de maneira leve e irreverente.

Iris Stefanelli, BBB 7

Iris Stefanelli (Reprodução/@RealitySocial)

Iris Stefanelli formava um triângulo amoroso com Alemão e Fani, durante o BBB 7, e que era bastante aprovado pelo público. Ela e Alemão até tentaram dar seguimento ao romance fora do programa, entretanto acabou não dando certo. Iris tornou-se apresentadora da Rede TV, onde trabalhou por muitos anos. Nascida em Tupã, cidade de São Paulo, a ex-BBB foi a 8ª eliminada de sua edição.

Zulu, BBB 4

Marcelo Zulu (Reprodução/@RealitySocial)

O treinador de MMA fez amizade com Marcelo Dourado em sua passagem no BBB 4, e saiu com 80% dos votos no paredão com Solange, famosa pelo meme “iarnuou”, da música We Are The World, de Michael Jackson. Considerado pelo público como o vilão da edição, Marcelo Zulu, que tem 40 anos, também é campeão de luta olímpica. Ele possui 17,6 mil seguidores no Instagram.

Jéssica, BBB 18

Jéssica (Reprodução/@RealitySocial)

“Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”, é um dos memes que mais fez sucesso durante o BBB 18, e que foi consagrado por Jéssica Müller. Amiga de Paula Amorim dentro da casa, Jéssica era boa em provas de resistência, chegando a ficar em 2° lugar numa prova que durou mais de 29 horas. Com 30 anos atualmente, a ex-BBB é personal trainer e compartilha treinos e frases motivacionais em suas redes sociais.

André, BBB 13

André (Reprodução/@RealitySocial)

O “príncipe” do BBB 13, André Martinelli fez par romântico com Fernanda Keulla, que ganhou a edição e acabou o eliminando em um dos paredões. Após o programa, o relacionamento do casal durou dois anos. André está com 33 anos, e atualmente ministra palestras e workshops sobre estilo de vida Além disso, também está num novo relacionamento.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!