Lumena renova o visual e surpreende a web com seu cabelo natural

lumena-aleluia-novo-visual
Lumena Aleluia após renovar o visual (Reprodução/@lumena.aleluia/Instagram)

A ex-participante do BBB21 Lumena Aleluia renovou as madeixas e acabou aparecendo, nessa segunda-feira (26), com seu cabelo natural durante o procedimento, o que surpreendeu muitos internautas. A psicóloga já havia revelado, durante sua passagem pelo reality, que os longos cachos eram mega hair, e que o cabelo com o qual nasceu é crespo – entretanto, muitos não sabiam dessa informação. Os seguidores da baiana, que a acompanham desde a saída do programa, a elogiaram bastante, dizendo que os novos cachos lhe caíram bem.

No Instagram, a responsável por cuidar do visual de Lumena Aleluia brincou ao postar o processo de colocação dos cachos, dizendo que a psicóloga havia “autorizado” o procedimento. “Colocamos 500 gramas de cabelo cacho 2 no método do entrelaçado!!! Agora sim também vai jogar seu cabelo para todos os lados”, disse a cabeleireira. Na sequência das fotos, Lumena aparece sorridente com seu cabelo natural, após tirar o mega hair antigo. Confira:

‘A liberdade de usar o cabelo que quiser’

Após renovar o visual, Lumena Aleluia postou uma foto ressaltando o importante ponto sobre a liberdade das pessoas usarem seus cabelos da forma como melhor agradar. “A liberdade de usar o cabelo que quiser, como quiser e onde fizer sentido! Compartilho com vocês o resultado desse novo look feito pelas mãos da cabeleireira @jamilezeidan. Vocês curtiram?”, perguntou a psicóloga. Nos comentários, vários seguidores deixaram elogios, e também deram suas opiniões sobre a questão levantada pela baiana.

“Eu acho que a busca deve ser a liberdade da gente ser/usar o cabelo que a gente quiser”, comentou uma seguidora. Outra pessoa elogiou: “Maravilhosa, sério, que beleza você tem ❤️ parabéns!!! Você arrasa”. “Qualquer coisa também quero esse cabelaum”, brincou uma internauta. Confira o clique compartilhado por Lumena, agora com mechas mais longas:

No Twitter, várias pessoas disseram ter ficado surpresas ao saberem que o cabelo usado por Lumena Aleluia “não era natural”. Vale ressaltar que as mechas usadas pela psicóloga são de fato naturais, pois são mechas feitas com fios de cabelos reais. O procedimento de colocação é algo comum, geralmente feito em salões de beleza com profissionais especializados na técnica. “Caraca, que trabalho incrível, nunca imaginei que era mega”, comentou uma internauta.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!