Ana Maria Braga é criticada por ‘pegar leve’ com Arthur em entrevista

ana-maria-braga-ligando-carla-diaz
Apresentadora ligou para Carla Diaz enquanto entrevistava Arthur (Reprodução/@victor_hg43/Twitter)

Arthur Picoli é o eliminado da semana no BBB21 e, para cumprir a série de compromissos pós-reality, o instrutor de crossfit passou pelo programa Mais Você na manhã desta quarta-feira (28). Dentre os assuntos abordados na entrevista, Ana Maria Braga conversou com o capixaba sobre o relacionamento que ele teve com Carla Diaz. Nisso, a apresentadora ligou para a atriz no meio da entrevista, na tentativa de fazê-la conversar com Arthur. O público não viu com bons olhos, apontando que a atitude de Ana acabou sendo desrespeitosa.

Na conversa, Arthur afirmou que a relação com Carla Diaz poderia ter dado certo fora da casa pois ele se considera uma pessoa romântica, e disse não ter sido capaz de mostrar esse lado. “A gente tem uma coisa que eu acho que aqui fora daria certo, que era de levar muitas coisas na brincadeira. Eu sou romântico, mas talvez ali eu não tenha mostrado a minha melhor versão”. Ana Maria Braga falou sobre o momento em que o crossfiteiro não socorreu a atriz na prova que ela acabou desmaiando.

“Eu não sabia se a saída daquele bloquinho me eliminaria da prova. Sei que eu poderia sair da prova e ir lá até ela, mas eu não pensei dessa forma na hora”, respondeu Arthur. A apresentadora do Mais Você mostrou ao ex-BBB a cena em que ele diz que gostaria de conhecer as amigas de São Paulo da Viih Tube, e questionou se Arthur estava apenas sendo homem. O instrutor pediu desculpas e disse que foi babaca. “Em momento algum eu demonstrei algo que eu aprendi com os meus pais, muito pelo contrário”, acrescentou Picoli.

Arthur mandou mensagem

Ana Maria Braga aproveitou para perguntar se Arthur tinha conversado com Carla Diaz desde que saiu do reality. O educador físico contou que mandou mensagem para a atriz hoje antes de ir para o Mais Você, mas que não havia conferido até então se ela respondeu. “Meu telefone está uma loucura, está travando toda hora, a internet não está funcionando direito, não sei o que está acontecendo. E eu nem estou olhando para não ver por agora e ficar bem. Chegando em casa eu vou olhar certinho, ver se ela me respondeu, se ela quer conversar e ver qual é a resposta dela”.

Com isso, Ana Maria resolveu tentar ajudar e ligou para Carla Diaz, dizendo que tem o número da atriz. A apresentadora pegou o celular durante a entrevista e de fato discou para a atriz. “Atende, Carlinha”, pediu a apresentadora. “Será que ela tá sem telefone, ou ela não está querendo falar com você? Ou comigo, né, aposto que ela não está querendo falar comigo também”, disse Ana Maria Braga, rindo. Carla acaba não atendendo o telefone. Confira o vídeo do momento:

Público reprova ligação de Ana Maria

O público não aprovou a atitude de Ana Maria Braga e, inclusive, reclamou por ela ter “pegado leve” com Arthur Picoli e na entrevista com Carla Diaz ter sido bastante crítica com a atriz em relação ao relacionamento do casal. “Quando quiser descobrir o significado de machismo enraizado: assista a entrevista de Carla Diaz com Ana Maria Braga e depois a do Arthur”, comentou uma internauta. Confira a repercussão:

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!