Conhecer Escola Técnica tem formação de Enfermagem em até 18 meses

Escola Tecnica Conhecer enfermagem
Aprendizado inovador, responsável, humanizado e com educação tecnológica. Essa é a proposta da melhor escola técnica de BH. (Divulgação/Conhecer Escola Técnica)

A área da saúde está em constante crescimento. E o mercado demanda cada vez mais profissionais capacitados!  Se você está interessado em atuar como técnico em Enfermagem, é essencial investir em uma boa formação para dominar todas as responsabilidades e funções no dia a dia.

Com uma estrutura moderna e com ampliação da unidade Centro, a Conhecer Escola Técnica se torna a primeira escola técnica privada de Minas Gerais com Centro de Simulação Realística. Pioneira na metodologia, inova e lança o curso Advanced em Enfermagem (20% de atividades virtuais) com formação em até 18 meses.

Ele inclui:

  • Curso técnico em enfermagem
  • Qualificação em simulação realística
  • Instrumentação cirúrgica
  • Quatro certificados extras: Hotelaria hospitalar, Administração de medicamentos, Segurança do paciente e Assistência de enfermagem no serviço radiológico.

Turmas: Manhã, tarde, noite e aulas aos sábados.

A proposta de ensino vai muito além da formação técnica. Por meio do Centro de Educação Permanente Conhecer (CEPEC), são desenvolvidas as competências comportamentais, no qual os alunos são preparados para prestar assistência com humanização, empatia e dentro dos preceitos exigidos pelos parceiros da Escola (hospitais, clínicas e laboratórios). 

A escola também inova com o Curso Técnico em Radiologia, que conta com Certificação Extra em Tomografia Computadorizada. A Conhecer Escola Técnica conta com dois aparelhos de raio-X convencional e dois aparelhos para realização do raio-X odontológico para transformar seus alunos em profissionais de excelência.

Turmas: Manhã e noite (início imediato).

Parcerias com instituições de saúde

A escola tem parceria com as principais instituições de saúde de Belo Horizonte e região, oferecendo estágio prático para aprimorar ainda mais os conhecimentos adquiridos nas aulas e ofertas de primeiro emprego na área da enfermagem.

Para mais informações acesse: 

Unidade Belo Horizonte: WhatsApp: (031) 99995-7724

Instagram: @conhecerbelohorizonte

Unidade Santa Luzia: WhatsApp: (031) 99347-0074

Instagram: @conhecersantaluzia

Acesse o site www.conhecerescola.com.br e faça já sua matrícula!