Sargento da PM desaparece e carro dirigido por ele é encontrado em mata

Sargento Sales
Sargento da reserva da PM foi encontrado morto a 2 km do carro (Reprodução/Redes sociais)

Um sargento da Polícia Militar da reserva está desaparecido desde a última terça-feira (27). Márcio Sales havia saído de Marliéria para Timóteo – ambos municípios no Vale do Aço – quando foi visto pela última vez. O carro conduzido pelo militar foi encontrado ontem (28) caído em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros segue à procura do oficial e não se sabe o que provocou o acidente.

Durante o trajeto de Marliéria a Timóteo, o sargento Sales passou por Jaguaraçu, cidade localizada na mesma região de Minas e que fica a 10 km de distância da primeira cidade. Desde então, ninguém soube do paradeiro dele e nem mesmo conseguiu fazer contato. O militar dirigia um VW Polo e o veículo foi localizado em uma mata fechada de difícil acesso.

Ocorrência Cabo Sales
Veículo estava vazio e bombeiros seguem à procura do sargento (Reprodução/Redes sociais)

O carro caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 25 metros de altura, às margens da MG-320. Dentro do automóvel não havia marcas de sangue, apenas alguns objetos do sargento Sales. Os trabalhos de buscas contaram com auxílio de helicóptero e drone e foram retomados na manhã de hoje (29).

O BHAZ conseguiu falar com o major Átila Porto, comandante da 12ª Companhia de Meio Ambiente, mas devido à instabilidade do sinal de celular, a reportagem só foi informada da continuidade dos trabalhos. Quatro viaturas dos bombeiros de Timóteo e Coronel Fabriciano foram para o local ajudar nas buscas.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!