Homem evita assalto em posto e dá banho de gasolina em ladrões

Homem joga gasolina em supostos assaltantes em posto
Homem jogou gasolina em supostos assaltantes (Reprodução/@Osvaldo04110700/Twitter)

O vídeo de um homem que evita um assalto em um posto de gasolina se tornou viral, após publicação em rede social. Na imagem, vê-se que a vítima consegue se salvar de um roubo após jogar gasolina em três ladrões, que descem de uma van no meio da noite. Não se sabe quando ou onde foi registrada a tentativa de assalto, mas acredita-se que tenha ocorrido no Chile, já durante a pandemia de Covid-19.

Todas as pessoas que estão no vídeo estão usando máscara facial, e o usuário que publicou o vídeo mora no Chile, mas não deu detalhes. Na postagem, ele diz que “faltou apenas o fósforo”.

Vídeo

No vídeo, é possível ver um homem, que aparentemente usa terno, abastecendo seu carro com gasolina, em um posto, quando de repente uma van branca se aproxima do veículo, de onde saem três homens encapuzados. Um cúmplice, o motorista, espera na van.

Os supostos agressores são surpreendidos pelo homem, pois, percebendo as intenções do grupo, começa a borrifar neles a gasolina que abastecia no carro. Os assaltantes tentam fugir do “jato” e voltam para a van, que deixa o posto (veja abaixo).

Reações

O vídeo tem mais de 90 mil visualizações, e a postagem acumula mais de 1,5 mil “retuítes” e 4 mil curtidas, desde que foi postado, na noite dessa quinta-feira (29).

Os comentários se dividem entre aqueles que gostariam que o homem tivesse jogado fogo nos supostos assaltantes, e aqueles que esperam que a vítima esteja bem. “Acho que minha alma vai para o inferno, mas eu realmente esperava a partida”, escreveu um usuário da rede social.

“Pena que não houve fogo. Mas aquela pessoa corajosa que não merecia, também teria morrido”, escreveu outra pessoa.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!