Popó faz elogios e diz ter orgulho do filho: ‘Médico, bonito e gay’

Popó diz se orgulhar de filho gay
O ex-boxeador disse que não tem problemas com a orientação sexual do filho (Reprodução/Conexão Repórter/YouTube

O ex-boxeador Popó não poupou elogios ao filho Juan Freitas, 21, assumidamente homossexual. Em entrevista ao Flow Podcast, na última segunda-feira (26), o lutador disse que tem orgulho do jovem: “médico, bonito e gay”.

“Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho”, contou o ex-lutador durante o bate-papo.

Popó tem seis filhos e afirmou que as pessoas sempre perguntam sobre a relação com Juan. “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim”.

À favor do armamento

Ainda durante a entrevista, Popó tocou em assuntos mais delicados relacionados à política nacional. O ex-boxeador contou que aprova o projeto de armar a população, e disse que preza pela sua segurança. “Quero sair por aí seguro, não sair atirando nas pessoas”, comenta.

“Eu não sou bolsonarista, eu sou Brasil. Estou em favor daquilo que é legal”. Popó contou que chegou a tentar registrar o posse de arma de fogo e não foi aceito pelas autoridades. “Fui tirar meu porte de armas e não foi aceito, os cara falou que meu braço é uma arma. Mas eu quero andar seguro, eu quero portar minha arma”.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!