Wesley Safadão faz show no BBB, Gil diz não gostar dele e cantor reage

Gil do Vigor
Economista disse não gostar de Safadão enquanto cantor se apresentava no BBB (Reprodução/Globo)

Que Gil do Vigor é da cachorrada todos sabemos. Finalista do BBB 21, o economista dá o que falar, ao longo das últimas horas, por ter criticado o cantor Wesley Safadão enquanto o artista se apresentava no reality, ontem (1º). Depois do show, o famoso usou o Twitter para falar da postura de Gilberto em relação a ele. Vem ver os detalhes.

Um vídeo que mostra Gil fazendo sinal negativo com as mãos, ao lado de Fiuk, enquanto Safadão cantava no show virtual viralizou. Nas imagens, o economista também faz caretas, enquanto Fiuk dá risada. “Nada contra”, responde Gil, antes de ser questionado pelo filho de Fábio Jr. “Você gosta de quem, Gil?”, perguntou. “De você”, disse Gil.

Wesley Safadão reage

Depois de ter acesso ao vídeo de Gil e Fiuk, Wesley Safadão usou o Twitter para falar sobre o assunto. Na postagem, o artista explica que se posicionou pela permanência de Gil e Juliette no reality, mas que o economista tem direito de não gostar dele. “Da mesma forma que eu tenho direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB”, escreveu em um trecho. Confira o que o artista escreveu:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!