‘Jesus!’: Gil vira meme novamente ao reagir aos recordes do BBB21

gil-rede-bbb
Gil é eliminado com 50,87% dos votos e se diverte em entrevista com Ana Clara (Reprodução/@gilnogueiraofc/Twitter)

Eliminado com 50,87% dos votos no último Paredão da temporada do BBB21, Gil tirou gargalhadas do Brasil na tradicional entrevista após saída, com Ana Clara, na madrugada desta segunda (3). Nascido em Jaboatão dos Guararapes (PE), o doutorando em economia Gilberto Junior, de 29 anos, viralizou (novamente) com as reações aos momentos mais emblemáticos no reality: primeiro beijo gay entre dois homens da história do BBB, percentuais de eliminação, traição de Arthur e mais.

Confira alguns dos principais momento na entrevista para o Rede BBB do Gil do Vigor, responsável por momentos de alegria e colocar na boca do povo expressões como “cachorrada” e “basculho”.

Gil reage às porcentagens

Ana Clara mostrou para Gil as porcentagens que ele teve nos seis paredões anteriores, dos quais apenas em um passou dos 6% para ser eliminado. As reações de Gilberto acabaram viralizando nas redes sociais, tamanha surpresa que ele ficou ao saber que não era tão rejeitado para o público quanto chegou a imaginar. À medida que as porcentagens iam aparecendo, Gil do Vigor demonstrou bastante choque, e a apresentadora não resiste e acabou rindo do agora ex-BBB. Gilberto Nogueira obteve 1,88%, 0,29%, 5,43%, 1,79%, 0,71% e 14,94% dos votos nos paredões anteriores ao de sua eliminação atual.

A reação de Gil ao ver as porcentagens de eliminação dos seus colegas de confinamento também deu o que falar. Ao ver os altos índices de rejeição de participantes como Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, o doutorando ficou extremamente surpreso, do jeitinho Gil do Vigor de ser. “Meu Deus! Jesus! E esse povo aí, ainda está com a consciência viva? Jesus, eu falava que eu ia sair com 99%”, disse Gilberto. Ele se recompõe e solta: “Ai, desculpa, eu sei que a pessoa fica muito triste né?”, enquanto Ana Clara só consegue rir do comportamento do ex-BBB. Confira:

‘Continua vigorando’

Depois de ver VTs preparados pela produção do BBB de seus melhores momentos no reality, Gilberto Nogueira comentou sobre a amizade com Sarah Andrade e Arthur Picolli e recebeu uma coroa que o representava como “rei da cachorrada”. Além disso, Gil teve a oportunidade de conversar com Thelma Assis, vencedora do BBB20 e que torcia abertamente pelo participante, e também descobriu que a cantora Pabllo Vittar estava na torcida por ele. Após muitas emoções na entrevista, Gil do Vigor ainda deixou um recado de agradecimento para o público.

“Eu digo para todo mundo que tem uma vida sofrida também, que batalha, gente, eu muitas vezes achei que não ia sair do canto, que meus esforços nunca seriam recompensados, e era a minha maior dificuldade, o meu maior sentimento de frustração. Hoje eu sei que tudo foi por um propósito maior, então não desistam nunca! Tá difícil, e eu sei como é. Respira fundo, e continua vigorando porque vai dar certo”, declarou Gil. Veja a mensagem completa do doutorando em economia:

Público lamenta

Grande parte do público ficou decepcionada com a eliminação de Gil, uma vez que ele era um dos mais queridos para chegar à final do BBB21. Entretanto, Gilberto passou bem perto do sonho de ganhar R$ 1,5 milhão, e a torcida achou esse resultado bastante injusto. “O Fiuk ser finalista e o Gil eliminado é uma coisa que não faz o menor sentido”, comentou uma internauta. Veja um pouco da repercussão desta madrugada (3):

Com Folhapress

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!