Jojo Todynho se estressa após ser atacada por declarar torcida para Gil

jojo-todynho-stories
Jojo Todynho contou que recebeu mensagens de ataques por torcer para Gil (Reprodução/@whomath/Twitter)

Jojo Todynho mal apareceu nos stories na manhã desta segunda-feira (3) e já deixou um recado para algumas pessoas. Acontece que a vencedora da última edição de A Fazenda recebeu diversas reclamações por ter declarado torcida para Gilberto Nogueira, o mais novo eliminado do BBB21. Com firmeza, a artista se pronunciou sobre as mensagens, dizendo que “levanta bandeira para quem ela quiser”, e que está brava pela saída do participante.

“Para as pessoas que estão vindo no meu direct falar gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês, aqui vocês não se criam não”, começou Jojo. “Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou p*ta da vida porque o Gil saiu”. Jojo disse que gosta de Camilla de Lucas e de Juliette, que tem carinho por ambas e que também ficará feliz caso uma das duas leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

“Mas me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo, ele tem muitas coisas que eu me identifico, muito parecido a mim. Então o que eu estou falando aqui é sobre o livre arbítrio, eu não tenho que dar a opinião que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em quem vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito, eu não sou fantoche de ninguém”, declarou Jojo Todynho.

‘Não venham se meter’

Nervosa, a artista pediu para que as pessoas que mandaram mensagens reclamando fossem “perturbar outro”, e se mancassem. “Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem? Minha salvação é com Jesus, eu vou prestar conta é com ele, não é com vocês. Então não venham se meter em quem eu puxei bandeira ou deixei de puxar. O problema é meu, o Instagram é meu e eu faço o que eu quiser, bom dia”, pediu Jojo.

Ela ainda completou: “Ao invés de ficar atacando e falando gracinha para os outros, vai trabalhar, vai ler um livro, vai estudar, vai caçar alguma coisa para fazer, lavar um vaso, lavar uma louça”. Confira um trecho das declarações de Jojo Todynho em seu Instagram:

Na noite de ontem, a cantora havia declarado em seu Twitter que sua torcida no BBB21 era para Gilberto Nogueira, e postou a hashtag usada pela torcida do doutorando em economia. “Boa noite amores. Hoje a minha torcida vai para o Gil do Vigor. Cachorrada igual a dele é comigo mesmo. #FicaGil”, postou a artista.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!