Marido é preso por agredir MC Marcelly e mantê-la em cárcere privado

MC Marcelly e marido
Atitudes do marido já revoltavam espectadores do reality show Power Couple, em 2017 (Edu Moraes/Record TV/Divulgação)

O marido da MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso suspeito de agredir a artista e de mantê-la em cárcere privado, no Rio de Janeiro. A audiência de custódia do acusado será realizada nesta segunda-feira (3). Em depoimento às autoridades, Marcely Almoaya da Silva detalhou a sequência de fatos que a levou a ser agredida e mantida em um apartamento. As informações são do G1.

De acordo com MC Marcelly, ela foi agredida em abril e resolveu terminar o relacionamento. Já no dia 27 do mesmo mês, o ex-companheiro a convenceu a voltar para casa, e ela foi foi levada para uma viagem sem seu consentimento, enquanto não tinha acesso ao próprio celular.

Após voltar da viagem, ela conta que foi trancada no apartamento de Francimar, mas conseguiu ligar para o irmão e avisá-lo da situação. Depois disso, o irmão não conseguiu mais contato com ela. Foi quando ele resolver procurar a polícia e mostrar fotos e áudios da suposta agressão aos agentes.

Ainda segundo o G1, os policiais, então, foram ao apartamento onde a MC estava com o marido. A PM afirma que arrombou a porta do imóvel depois que se passaram 50 minutos sem que ninguém respondesse. Os dois foram encontrados no quarto e, de acordo com a corporação, Marcelly começou a chorar ao ser questionada sobre as supostas agressões.

O suspeito e a vítima foram levados à 21ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, (Bonsucesso) e o caso será investigado pela 24ª Delegacia Policial (Piedade). De acordo com o portal, Francimar tem passagens na polícia por desacato e desobediência.

Histórico

Em meio às ocorrências, as publicações do Instagram de MC Marcelly foram deletadas. A cantora e o marido, conhecido como Frank Cavalcante, já haviam participado do reality show Power Couple, da Record TV, em 2017. À época, atitudes do marido causaram revolta na audiência: durante o programa, Frank já condenou Marcelly por comer uma bomba de chocolate escondido e mandou ela malhar à noite.

“Tem noção do que você fez? Você tem que me respeitar como homem. Se eu já falei que você tem que fazer, você vai fazer o que eu estou falando”, disse ele. Em outra ocasião, Frank também chamou a esposa de burra, depois que ela apostu R$ 35 mil em uma prova e perdeu tudo. Internautas condenaram o posicionamento do participante e levantaram a hashtag #ForaFrank nas redes sociais.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!