Tiago Leifert avisa finalistas do BBB sobre a morte de Paulo Gustavo

morte paulo bbb
Tiago Leifert aproveitou primeiro intervalo para contar sobre a morte do artista. (Reprodução/TV Globo)

A grande final do BBB (Big Brother Brasil) começou minutos após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4). A expressão facial apreensiva do apresentador Tiago Leifert chamou a atenção do público no primeiro bloco do programa. Logo no intervalo, ele contou para Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas sobre o ocorrido com o artista. O trio ficou em choque com a informação.

O apresentador contou aos finalistas do BBB que Paulo Gustavo ficou internado durante quase dois meses com Covid-19. “Ele faleceu hoje. Tem muita gente triste. Por isso, estou contando para vocês, já para preparar vocês. Não queria dar essa notícia no ar, porque acho que… não sou a favor de fazer esse tipo de sensacionalismo”, disse Tiago. Confira o vídeo abaixo.

Em seguida, o apresentador revelou o aumento nos casos da doença neste ano. A informação deixou os finalistas ainda mais preocupados. Na volta do intervalo, Tiago contou para o público que avisou o trio sobre a morte de Paulo Gustavo.

“Ele era um parceiro nosso aqui, veio aqui várias vezes. Tenho certeza que todos vocês também eram muito fãs do Paulo Gustavo, como nós também somos”, disse. Veja o vídeo:

Comentários