Trem atropela e deixa homem em estado grave na Grande BH

Resgate de homem atropelado por trem
Militares estão conduzindo o homem até o hospital João 23 (BHnoQap/Divulgação)

Um homem de 38 anos teve as duas pernas feridas e está em estado grave depois de ser atropelado por um trem, na tarde desta terça-feira (4), em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a vítima está inconsciente e respira, mas apresenta bastante perda de sangue.

Ainda segundo a corporação, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros socorros no local e repassaram a vítima Arcanjo dos Bombeiros para diminuir o tempo de transporte até uma unidade hospitalar. Militares estão conduzindo o homem até o hospital João 23, em BH.

De acordo com a pessoa que acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h30, a locomotiva não está mais no local. O atropelamento aconteceu na rua Eduardo Cozac, na altura do número 770. A corporação não tem informações a respeito da empresa responsável pela locomotiva.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários