Dummies revelam identidades, fazem danças e surpreendem por beleza

dummie rafael portugal
Rafael Portugal com um dos dummies durante o CAT BBB (Reprodução/TV Globo)

As identidades dos dummies, nome dos ajudantes do Big Brother Brasil, foram reveladas após o fim do programa. A curiosidade da web foi finalmente saciada para saber quem são aqueles que acabaram protagonizando cenas divertidas no reality. Nas redes sociais, os dummies postaram fotos e algumas danças, e os internautas comentaram bastante sobre a beleza dos ajudantes.

Os homens que dançaram ao lado de Rafael Portugal em um dos quadros da final do BBB, produziram um vídeo em que tiram as máscaras e alguns revelam suas identidades. O vídeo foi publicado por Thadeu Torres, um dos dummies dessa última edição do programa.

Ele comentou que precisou guardar segredo até o final do contrato, pois se revelasse a identidade antes, teria uma multa contratual a ser paga. Veja alguns vídeos postados por Thadeu:

Bombando

As redes sociais ficaram eufóricas ao descobrir a identidade dos dummies. Na maioria dos comentários, a beleza dos trabalhadores foi exaltada. “Eu sempre soube que os dummies eram gatos! Mas, meu Deus, se superaram! Colírio para as vistas”, disse um internauta. “Chocada com a beleza dos dummies dessa edição”, escreveu uma internauta nas redes.

Na final do BBB, nessa terça-feira (4), os dummies fizeram uma dança com a coreografia de Victor Maia, muito conhecido no cenário teatral brasileiro. Veja o momento:

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!