Incêndio de grandes proporções atinge ferro velho em Contagem

Incêndio Contagem
Incêndio ameaça casas nas imediações (Divulgação/Guarda Civil de Contagem)

Um incêndio de grandes proporções atinge um ferro velho no bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (7). O fogo tomou conta do terreno, e a fumaça muito densa e escura avança sobre as casas vizinhas.

O depósito está localizado na rua Dezesseis, bairro Morada Nova, em Contagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para duas ocorrências, por volta de 11h20, sendo a outra na rua Vinte e Três, no bairro Oitis, mas descobriram se tratar de um mesmo incêndio. Os bombeiros ainda estão atendendo a ocorrência.

Um total de sete viaturas se deslocaram até o local. Até o momento, não há nenhuma vitima. Também não há informações sobre o que causou as chamas.

Incêndio atinge materiais (Divulgação/Guarda Civil de Contagem)

Os militares ainda informaram que vários materiais estavam em chamas, e que o incêndio provoca risco inclusive para as casas nos arredores do depósito. Neste momento, o incêndio já se encontra controlado, com focos pontuais, que os bombeiros ainda estão atuando.

E o trânsito?

A Transcon, a autarquia municipal de trânsito e transportes, informou que não houve fechamento nos arredores e que o trânsito está todo liberado. Eles confirmaram, no entanto, que está ocorrendo uma movimentação maior no local, pela variedade de órgãos nas imediações, como os bombeiros, a Guarda Civil de Contagem, a Defesa Civil de Contagem, a Transcon, e provavelmente muito moradores ao redor.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!