Atacada por usar máscaras e face shield, Tatá Werneck diz que vai dar um tempo do Twitter

Tata Twitter
Reprodução/@tatawerneck/Twitter

Após a enxurrada de críticas que recebeu por comparecer à cerimônia de cremação Paulo Gustavo usando duas máscaras, face shield e com um álcool em gel em mãos, Tatá Werneck resolveu dar um tempo do Twitter. A atriz anunciou, no início da tarde deste sábado (8), que ficará fora da rede por um período. Segundo a artista, tem sido difícil ver pessoas ridicularizando a proteção que ela usou no dia da cerimônia, bem como sua roupa. “Magoa muito quem já tá magoado”, destacou.

Na quinta-feira (6), Tatá já havia rebatido críticas sobre a forma como ela foi protegida à cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, dizendo que preferia que sua atitude fosse vista como exagero do que com irresponsabilidade. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, disse a atriz no Twitter. Hoje, Werneck ainda respondeu a um internauta que reclamou da roupa usada por ela na cerimônia de Paulo.

“Gente! Jura?? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu r*bo! Vai se arrumar pra ir pras suas festas clandestinas e me deixa em paz”, pediu Tatá Werneck. O autor do tuíte criticando a vestimenta da atriz acabou deletando a postagem, entretanto, a resposta de Tatá continua visível.

Tatá anuncia afastamento do Twitter

Minutos depois, a apresentadora do programa Lady Night disse que vai se afastar do Twitter, porque está sendo difícil lidar com as críticas tanto à sua roupa quanto à sua proteção considerada “exagerada” por alguns. “Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”.

A atriz acrescentou: “E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale à pena. Beijos”. Confira a sequência dos tuítes feitos por Tatá Werneck:

Internautas apoiam Tatá Werneck

Os seguidores da atriz se solidarizaram e comentaram mensagens de apoio. “Se cuida, fica bem. Força para isso e pela perda”, disse um internauta. Uma pessoa declarou: “Toda minha admiração e carinho. A maldade desses seres obtusos não vai te alcançar ou permanecer. Você é importante para nós! Por favor, se cuide mesmo, do vírus e também da doença desse povo perverso. Que o amor, de Deus e dos seus, te cubra e te proteja!”. Veja mais tuítes positivos feitos para Tatá Werneck:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!