Bebê que sobreviveu a ataque em SC se recupera: ‘Você é um guerreiro’

bebê henryque
Menino de um ano e oito meses foi levado para o hospital e passou por cirurgia (Arquivo pessoal)

Por Thayná Schuquel

O único sobrevivente do ataque à creche em Saudades, em Santa Catarina, o pequeno Henryque, de apenas 1 ano e 8 meses, apresentou melhoras e está se recuperando no Hospital da Criança de Chapecó. Ao Metrópoles, o pai do menino, Diego Hubler, afirmou que ainda não há previsão de alta.

Em imagem compartilhada por Diego, que mostra o bebê se recuperando, é possível ver um cartaz afixado na parede próximo ao leito da enfermaria que diz: “Você é um guerreiro”.

O único sobrevivente vive uma verdadeira batalha desde o atentado, que deixou cinco pessoas mortas na terça-feira (4/5). Com ferimentos provocados por golpes de facão na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, ele foi levado ao hospital por um aposentado e uma professora, que são vizinhos da creche.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!