Helicóptero cai com quatro pessoas a bordo no bairro Olhos d’Água

helicoptero queda 3
Queda ocorreu momentos após a decolagem em BH (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas em uma ocorrência de queda de helicóptero na manhã deste sábado (8), no bairro Olhos d’Água, na região Sul de Belo Horizonte. Quatro pessoas estavam na aeronave, mas conseguiram sair da estrutura sem ferimentos. Os militares trabalham no transbordo de um tanque, já que houve um pequeno vazamento de combustível.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a piloto do helicóptero relatou que teve problemas enquanto decolava. A aeronave caiu em meio a uma mata e tombou. Todas as pessoas que estavam a bordo conseguiram sair e subiram um barranco enquanto as equipes de resgate chegavam ao local.

“A aeronave decolava de Belo Horizonte para Ipatinga. Estava a piloto e três passageiros, todos saíram ilesos”, detalhou o tenente Bernardo Amorim Santos.

helicoptero queda 1
Divulgação/Corpo de Bombeiros
helicoptero queda bh
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que tinham sido acionadas para atender à ocorrência foram liberadas após a confirmação de que ninguém ficou ferido. A aeronáutica já foi chamada para realizar perícia no local.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!