Tirullipa é alvo de críticas após fazer ‘dancinha’ com dono da Havan

danca tirullipa havan
Tirullipa esteve na inauguração de uma loja Havan (Reprodução/Twitter/@lucianohang)

O humorista Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após surgir ao lado do dono da Havan, Luciano Hang, um dos maiores defensores do governo Bolsonaro. Os dois aparecem em um vídeo no qual fazem uma “dancinha” tendência nas redes sociais. As imagens foram publicadas pelo empresário no Instagram nessa sexta-feira (8). 

Nos comentários, Tirullipa demonstrou bom humor e se divertiu com o jeito desengonçado de Luciano: “O inimigo do ritmo o véi da Havan kkkkkkkkkkkkkkkkkk”. A postagem também foi notada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Pai eterno. Sincronia total. #SQN”, destacou.

Críticos do negacionismo diante da pandemia de Covid-19 fizeram com que o nome de Tirullipa despontasse entre os assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque Luciano é defensor da cloroquina e já apareceu em aglomerações sem máscara.

“O Tirullipa está passando alguma necessidade pra se prestar a esse papel vergonhoso?! Não é possível, o pior, o cara viaja o Nordeste inteiro, sabe a situação de vulnerabilidade dessas pessoas, e ainda sim, escolhe o negacionismo pra estar do seu lado”, comentou um seguidor na rede social.

“Esse assunto do twitter sobre @Tirullipa é ignorância do povo. Sou fã do @Tirullipa, mas não gosto do careca na qual ele tava dançando. No entanto, nada, nada, interfere na vida profissional do @Tirullipa”, comentou outro fã do humorista.

Apesar de ter sido publicada apenas nesta semana, a gravação foi feita no fim de abril durante a inauguração de uma loja Havan em Osasco (SP). O evento, que reuniu famosos como Luciana Gimenez, Luís Lacombe e Patrícia Abravanel, também se tornou algo de críticas após a divulgação de fotos nas quais pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara.

inauguracao havan
Reprodução/Twitter

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!