Juliette pede (com bom humor) que Faustão continue na Globo: ‘Achei que era fofoca’

juliette faustao
Reprodução/TV Globo

A participação da ganhadora do BBB 21, Juliette Freire, no Domingão do Faustão rendeu boas risadas para os espectadores. Mesmo aparentando cansaço da maratona imposta logo após a final do programa, a advogada se divertiu e foi bastante simpática. Em determinado momento, ela acabou confessando para o apresentador que a informação sobre a saída dele da emissora, ouvida nos bastidores antes de entrar no palco, lhe pareceu ser apenas uma fofoca.

Tudo começou quando Fausto Silva pediu que a finalista do BBB desse uma “palinha”, já que demonstrou ser boa de canto no reality. “Aproveita, canta um trechinho, porque o programa está acabando mesmo”, disse. Sem entender que o apresentador se referia ao fim do contrato com a Globo, Juliette disparou: “Oxe… começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não senhor, vou ficar aqui”.

Foi então que Fausto deixou mais claro que se referia ao fim do seu programa na Globo. “É o último ano, então aproveita para você cantar aqui. Você estava lá [no BBB], você não sabia”. Aparentando surpresa, a ganhadora do BBB disparou: “Não, eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?”, disse apontando para os bastidores.

Faustão então disse que era verdade. Juliette afirmou que precisa ir ao programa todo domingo até o fim do ano. Veja:

Fim da era Faustão na Globo

Em janeiro deste ano, a Globo divulgou à imprensa um comunicado confirmando a decisão de Fausto Silva, o Faustão, de deixar a emissora. O apresentador tem mais de 32 anos de casa, mas não renovará o contrato com o canal no fim de 2021. Com isso, a Globo perde um de seus programas mais emblemáticos e lucrativos, o Domingão do Faustão.

Na nota oficial, a Globo diz respeitar a decisão de Faustão e que queria, no entanto, mantê-lo na emissora com um programa nas noites de quinta-feira. O convite teria surgido quando o apresentador foi informado de uma reformulação na programação do canal para 2022, na qual o Domingão do Faustão não estaria incluído. Ele, no entanto, negou a proposta.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!