Homem crava faca na cabeça de mulher após nova tentativa de feminicídio

Hospital Risoleta Neves BH
Ela deu entrada no Hospital Risoleta Neves, onde segue hospitalizada (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 43 anos ficou com uma faca cravada na cabeça após sofrer uma tentativa de feminicídio, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte. O namorado da vítima esperou que ela saísse de casa para trabalhar para esfaqueá-la na esquina de casa, segundo a PM.

A testemunha, irmão da vítima, relatou para a polícia que o suspeito estava na esquina da rua da residência da vítima, quando a atingiu com golpes de faca pelo corpo e na cabeça. A mulher conseguiu fugir e correu até a porta de sua casa, no mesmo lote em que mora o irmão, e pediu socorro.

Ele se deparou com a irmã com uma faca cravada na cabeça e a levou, no seu próprio carro, para o hospital Risoleta Tolentino Neves, no bairro Vila Clovis, na mesma região da cidade.

Ameaça

Ainda segundo a testemunha, a vítima tinha um relacionamento amoroso com o suspeito. Ele relatou que as brigas e os desentendimentos eram constantes entre o casal. No último sábado (8), após uma discussão, o suspeito, que estava embriagado, ameaçou matar a namorada. No entanto, o irmão relata que nem ela, nem a família, acreditaram na ameaça.

Seis golpes

A mulher foi golpeada seis vezes: uma vez na cabeça, três no braço esquerdo, uma no tórax, e uma no couro cabeludo. A faca já foi retirada da cabeça da vítima, e encaminhada para a polícia. De acordo com o registro da PM, ela segue hospitalizada e encontra-se estável. Pelo o estado de saúde, no entanto, não foi possível coletar a versão da vítima.

Já o suspeito conseguiu fugir. Ele não foi encontrada em sua residência, nem em seu local de trabalho. Questionada sobre a captura do homem, a Polícia Civil se limitou a dizer que “foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos”.

Edição: Thiago Ricci

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!