Sem água! Bairros de BH e Santa Luzia terão abastecimento interrompido

Bairros BH sem água
Serão cerca de 20 bairros afetados no total (Amanda Dias/BHAZ)

Mais de 15 bairros de Belo Horizonte e mais dois da região metropolitana ficarão sem água nesta quarta-feira (12). A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informa que o serviço será interrompido por conta de uma substituição de registro, que fica no bairro Jaqueline, zona Norte da capital.

Além da capital mineira, o corte também afeta bairros de Santa Luzia, na região metropolitana. Por lá, moradores de dois bairros também terão o fornecimento do recurso interrompido pelo mesmo motivo. De acordo com a Copasa, o abastecimento de água deve ser normalizado, gradativamente, até o fim da tarde do mesmo dia (12).

Veja a lista de bairros afetados:

Belo Horizonte

Bairros Campo Alegre, Canaã, Etelvina Carneiro, Floramar, Frei Leopoldo, Granja Werneck, Itapoã, Jaqueline, Juliana, Madri, Mariquinhas, Planalto, Serra Verde, Venda Nova, Vila Clóris, Xodó-Marize e Zilah Spósito.

Santa Luzia

Asteca e São Benedito.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!