Acompanhante de luxo Lays Peace acusa ex de agressão; homem nega

lays-peace
A jovem se intitula como ‘acompanhante de luxo’ nas redes sociais (Reprodução/@layspeace/Instagram)

A influenciadora digital e acompanhante de luxo Lays Peace acusou o ex-namorado Vanderlei Bambam de tê-la agredido. Ontem (10), ela expôs no Instagram os problemas que sofreu ao lado do companheiro e, no fim do dia, foi até uma delegacia registrar a acusação formalmente. O homem nega e diz se tratar de uma “armação”. O casal ficou conhecido nas redes sociais por fazerem lives ensinando técnicas de sexo.

Dentre os stories postados por Lays, um deles mostrava áudios que teriam sido gravados por um amigo dela durante uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na gravação, é possível ouvir a influenciadora chorando e aparentemente negando dinheiro para alguma pessoa. Depois disso, sons que parecem ter sido de uma agressão começam ao fundo, dando a entender que Bambam bateu na ex-namorada.

Lays Peace ainda compartilhou um vídeo dos dois discutindo, em que ela diz que Vanderlei Bambam a obrigava a fazer trabalhos nas redes sociais. A acompanhante de luxo também postou uma foto com o rosto machucado, segundo ela, pelas agressões do ex-namorado. Confira a sequência de stories:

Briga teria sido por traição

A acompanhante de luxo contou que a briga em Angra dos Reis começou após ela ver conversas de Vanderlei Bambam no Instagram com outras mulheres. “O que me incomodava não era a traição, mas a forma dissimulada dele, que se comportava como o melhor homem do mundo”, apontou Lays.

Ela acrescentou que no dia alguém chamou a polícia para o lugar onde eles estavam hospedados, e que as autoridades viram que a influenciadora estava machucada. De acordo com Lays, ela se recusou a fazer um Boletim de Ocorrência na ocasião.

“Me arrependo amargamente de não ter prestado ocorrência, sabe? De não ter botado um ponto final naquele dia, que foi horrível”, desabafou. Na sequência de stories, Lays Peace contou como conheceu Bambam e como começou o relacionamento dos dois, dizendo ainda que ambos construíram um personagem para aparecer nas redes sociais.

‘Ele é um monstro de verdade’

Conforme dito pela influenciadora, o ex-segurança é, “na realidade, um monstro”. “Ele é um monstro de verdade, porque um homem normal não faz isso que ele fez comigo, sabe? Com requintes de crueldade. Me dá uma dor de cabeça quando eu lembro das coisas, sabe? O nó na garganta vem”.

Segundo Lays Peace, Vanderlei tentou fazer com que ela parasse de trabalhar como garota de programa, e que a aceitação do trabalho dela que ele passava nas redes sociais era falsa. Entretanto, a influenciadora continuou com os trabalhos escondida pois disse que precisava de dinheiro.

“Eu só não podia postar, porque se postasse Bambam ia ver, e falar que eu traí ele, sendo que ele me conheceu como garota de programa, só não me aceitou”. Lays Peace produziu vídeos recriando cenas de programas e dando dicas de sexo, o que, segundo ela, era uma obrigatoriedade do ex-namorado. “Na segunda vez eu já não queria, queria terminar, mas ele me chantageava, dizia que ia contar coisas minhas para todo mundo”.

A moça disse que deixou o relacionamento virar uma bola de neve, e que permitiu que Vanderlei Bambam acumulasse coisas que ele tinha contra ela. “Eu fui muito idiota”, afirmou. “Cada vez mais eu estava presa no buraco, tentando sair, e não conseguia. Ele me maltratava, me batia. Chegou a um ponto de eu não poder mais falar nada, tudo tinha que ter permissão dele”.

Bambam se defende

Vanderlei Bambam também contou sua versão da história no Instagram, defendendo-se das acusações da ex-namorada. Segundo ele, a foto postada por Lays Peace com o rosto machucado é uma armação da influenciadora, pois ela teria batido no próprio rosto para depois culpá-lo.

O ex-segurança ainda questionou o motivo de Lays não ter denunciado a situação em uma delegacia. De acordo com Bambam, a acusação da influenciadora é para impedir que ele expusesse mentiras que ela contava a seus seguidores sobre seu trabalho.

“Ela engana todo mundo para poder se promover, ganhar fama. A gente conversou ontem a noite. Eu falei para ela: ‘Não quero guerra, não quero exposição na internet'”, disse Vanderlei. Sobre a traição, Bambam negou, no entanto, disse que conversou com outras mulheres para se vingar dos casos que Lays tinha.

Lays chama Bambam de ‘miliciano e gigolô’

Bambam também postou registros próprios na sequência de stories, incluindo um vídeo em que Lays Peace o chama de “miliciano e gigolô”. Veja o vídeo compartilhado pelo ex-companheiro da influenciadora:

Depois de toda a exposição por parte de ambos nas redes sociais, Lays Peace foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra Vanderlei Bambam. A influenciadora foi acompanhada da advogada, e compartilhou a ida no Instagram. “Acabei de sair da delegacia e vamos responder 3 processos, crimes virtuais e Maria da Penha… Já o terceiro não posso falar!”, contou a acompanhante de luxo. “Para mim esse assunto de Bambam morreu”, acrescentou.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!