Sem programação para começar o fim de semana com o pé direito? Não mais! Nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, a rua Desembargador Almicar de Castro, no Buritis, Zona Oeste da capital, vai reunir gastronomia, música boa, projeção de filmes e intervenções de moda e arte.
E o melhor, DE GRAÇA.
A programação que segue até a meia-noite faz parte do Boralá Food Park, evento que tem como proposta criar uma noite agradável em um “rolé diferente” para os mais animados.
Boi Truck, Dom Bigode, Crepioca, New Dog e Donna Coxinha são alguns dos food trucks que já confirmaram presença. Na onda das bikes que também oferecem lanches estão a Vesuvio, Oh My Churros e Senhora Pipoca. Moda Moon, Abraham, Crutag e Lololice ficam por conta do Bazar.
O Boralá Food Park é realizado ao ar livre e, segundo a previsão do tempo, não deve chover em BH na noite desta sexta-feira. Os interessados em participar da iniciativa devem retirar os INGRESSOS GRATUITOS por meio do Sympla. Vale lembrar que as entradas são limitadas.
Serviço
BoraLá Food Park
Data e Horário: 25/11 a partir das 18h
Onde: Rua Desembargador Almicar de Castro, 314, Buritis (Atrás do Clube Chalezinho)


















