TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Campus Buritis da Uni-BH faz arraiá aberto ao público com entrada gratuita, neste sábado

28/06/2022 às 16h06
quadrilha-festa-junina
Festa Junina terá apresentação ao vivo da banda Chama Chuva, com xote e forró (FOTO ILUSTRATIVA: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O Campus Buritis da Uni-BH ficará aberto neste sábado (7), a partir das 10h, para o 2° Arraiá do Buritis. A entrada para a Festa Junina é gratuita, e terá duração até às 20h. O evento promete muita música, comidas típicas, brincadeiras, espaço kids para as crianças ficarem à vontade, e até uma área pet. A banda Chama Chuva estará presente para levar xote e forró aos participantes do arraiá.

O cardápio do evento conta com as principais comidas típicas de Festa Junina: caldos, pipoca, canjica, quentão, pé de moleque, milho cozido, entre outras delícias. O espaço voltado para as crianças será montado com brinquedos infláveis, a fim de garantir a diversão dos pequenos, e os pets terão um parquinho especial para chamar de seu. Uma outra novidade é que o estacionamento será gratuito.

Em sua 2ª edição, o Arraiá do Buritis faz parte do projeto Campus Aberto, que tem como objetivo incentivar a aproximação entre o meio universitário e a cidade. Além disso, tem a intenção de promover cultura, entretenimento e atendimento de qualidade de maneira gratuita.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Donmo Eventos | Formatura (@donmoeventos)

‘Preparação está sendo incrível’

“A preparação do projeto está sendo incrível. A entrega de todos da organização, para que possamos oferecer o melhor evento às famílias do bairro, está sendo sensacional. É um sentimento de gratidão e a certeza de que iremos fazer uma grande festa”, dizem Mauro Draft e Anderson Jones, sócios da Donmo Eventos, empresa parceira da realização do arraiá.

Anota aí:

Arraiá do Buritis

Data: 2 de julho

Horário: 10h às 20h

Entrada gratuita

Anota aí!

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Andreza Miranda

Email: andreza.miranda@bhaz.com.br

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Família procura por pai e filho que desapareceram a caminho de São Paulo após parada no Sul de Minas

Pé de maconha é apreendido durante ato de campanha de candidato na Praça Sete, em BH

Hospital é condenado por falha que deixou bebê cego em Minas Gerais

Hospital é condenado por falha que deixou bebê cego em MG

Cinco pontos do Anel Rodoviário de BH devem ser priorizados com empréstimo de R$ 1 bilhão aprovado pela Câmara

empréstimo obras anel rodoviário bh

VÍDEO: Famílias protestam em BH por respostas sobre acidente na BR-040, no Rio, que deixou 10 mortos

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ