TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Filho chama a polícia para a própria mãe após mulher roubar bicicleta dele para comprar drogas em MG

12/01/2024 às 10h11
roubo bicicleta
Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã dessa quinta-feira (11) após roubar a bicicleta do próprio filho, um jovem de 19 anos (PMMG/Divulgação)

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã dessa quinta-feira (11) após roubar a bicicleta do próprio filho, um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no bairro Marciano Brandão da cidade de Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

O jovem acionou a Polícia Militar após se dar conta do furto. Segundo ele, a mãe, que é usuária de drogas, teria arrombado a porta do quarto dele para roubar a bicicleta.

Em seguida, ela se deslocou ao bairro Matinha e vendeu a bicicleta pelo valor de R$ 150 para um indivíduo que, posteriormente, foi identificado.

A bicicleta foi recuperada no local de trabalho do receptador, de 30 anos. Quando as equipes chegaram, porém, ele estava prestando um serviço na zona rural da cidade e não foi localizado.

A mulher de 35 anos foi presa pelo crime de furto e apresentada na delegacia da Polícia Civil juntamente com a bicicleta recuperada.

Editado por: Lucas Negrisoli

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Larissa Reis

Email: larissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Vídeo mostra ataque de abelhas a uma aluna em escola de Ibirité, na Grande BH

Criança é atacada por exame de abelhas na porta de escola em Ibirité

PF investiga suspeita de fraudes em contratos públicos na Educação em Belo Horizonte

Pf fraudes contratos educação bh

Tempestade de granizo e vendaval derrubam postes, telhados e árvores em Diamantina

Uma tempestade causou estragos em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha

Temporal deixa casas destelhadas, ruas alagadas e derruba árvores em Ipatinga; milhares estão sem energia

Temporal causa estragos em Ipatinga e outras cidades do Vale do Aço

Resultado da Lotofácil da Independência: veja os números sorteados e saiba se você levou R$ 300 milhões

lotofácil da independência

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ