O Corpo de Bombeiros localizou nesta segunda-feira (31) o corpo da vítima de um afogamento registrado nesse domingo (30) na Lagoa Várzea das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a corporação, a equipe iniciou a procura pela vítima, uma mulher de 25 anos, por volta de 16h25 desse domingo. Por conta do clima e do horário, os trabalhos foram interrompidos e as guarnições voltaram ao quartel. As buscas, então, foram reiniciadas nesta segunda-feira (31).
No trabalho de resgate, foram empenhados duas viaturas e seis militares, sendo três mergulhadores. Foi empregado o método de busca semicircular para localizar o corpo.
Por volta de 11h25, o corpo da vítima foi localizado. Agentes da perícia e do rabecão realizam o trabalho de investigação.







