Moradores de três bairros de Belo Horizonte podem enfrentar intermitência no abastecimento de água nesta quinta-feira (10), devido a uma manutenção emergencial da Copasa. Segundo a companhia, a situação pode seguir até as 23h.
Os bairros afetados são Alta Tensão, Bairro das Indústrias I e Vila Copasa, todos na região do Barreiro.
A Copasa informa que a manutenção começou às 5h desta quinta-feira. Durante o período, o abastecimento pode apresentar interrupções ou oscilações.
A companhia destaca que imóveis que possuem caixa d’água podem não sofrer impactos durante a manutenção.
Região teve problemas no abastecimento
Os três bairros também foram afetados por problemas no abastecimento registrados ao longo desta semana.
Na segunda-feira (7), o rompimento de uma adutora na região do Barreiro provocou alagamento na avenida Olinto Meireles e afetou o abastecimento de 65 bairros das regiões do Barreiro, Oeste e Centro-Sul.
Entre os locais atingidos estavam Alta Tensão, Bairro das Indústrias I e Vila Copasa.
A Copasa mantém boletins diários sobre a situação do abastecimento na Região Metropolitana de Belo Horizonte.








