TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Morre sargento da PM que matou esposa dentro de academia em Minas Gerais

15/10/2026 às 09h12
(Reprodução/Redes Sociais + Arquivo)

Morreu na noite dessa quarta-fera (14), o sargento Luciano Vieira Tavares Pereira, de 51 anos, Tavares, que teria atirado contra a própria cabeça depois de matar a esposa, Karla Alessandra Domingos, de 49 anos, dentro de uma academia em Lajinha, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O policial militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O caso

Karla foi morta a tiros dentro da academia que frequentava em Lajinha. Segundo a Polícia Militar, o sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

Sehundo o registro policial, ele entrou no local e efetuou vários disparos contra ela. Em seguida, teria atirado contra si mesmo.

A mulher morreu no local. A motivação do crime é investigada.

Lavínia Fernandes

Jornalista formada pela PUC Minas. Publicou um artigo sobre alfabetização midiática pela Intercom. Foi estagiária de assessoria de comunicação na ALMG. Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.
LinkedIn

Lavínia Fernandes

Email: lavinia.barbosa@bhaz.com.br

Jornalista

LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ