Um homem morreu carbonizado após duas carretas baterem de frente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na madrugada deste sábado (24). Com o impacto, os veículos pegaram fogo no km 397 da rodovia, nas proximidades de Bocaina.
A vítima foi encontrada carbonizada e presa ao veículo. O outro motorista foi arremessado para fora do veículo e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao hospital de Francisco Sá.
Até o momento, não houveram atualizações do estado de saúde do homem. Uma das carretas transportava tênis e sapatos, enquanto a outra levava produtos diversos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de meia-noite para atender à ocorrência. Os militares combateram as chamas e realizaram o rescaldo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para auxiliar no controle do trânsito, e a perícia realizou os trabalhos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.







