Advogada desaparece ao sair do trabalho no Centro de BH e família pede ajuda

Facebook/Reprodução

Atualização às 10h do dia 02/09/2019: A advogada entrou em contato com a família, disse que está no estado de São Paulo e que não corre perigo. Segundo a filha, Quezia apresenta sintomas de depressão.

A advogada Quezia Camila da Cruz, de 38 anos, desapareceu após o trabalho em um escritório na Praça Sete, região Central de Belo Horizonte. Ela foi vista pela última vez no dia 23 deste mês e, desde então, a família não tem mais contato.

“Ela foi trabalhar na sexta de manhã, como de costume, mas não voltou mais para casa. A família e os amigos já buscaram em hospitais, IML, e alguns locais onde ela costuma frequentar. Estamos todos muito preocupados”, relata uma amiga de Quezia ao BHAZ.

A advogada, de acordo com a amiga da família, nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Imagens do circuito interno do prédio onde ela trabalha, mostram Quezia andando pelo local. Foram as últimas imagens antes do desaparecimento.

Facebook/Reprodução

A família já fez o registro na Polícia Civil de Minas Gerais. Ao BHAZ, o órgão informou “que as investigações estão bastante avançadas, já foi emitido o alerta e todo o protocolo para desaparecidos está sendo seguido rigorosamente”.

Quem tiver quaisquer notícias do paradeiro de Quezia, pode entrar em contato com a Polícia Civil (0800 2828 197), com a Raquel (98545-8069) ou com a Kênia Freitas, filha de Quezia (99640-9210).

Polícia Civil/Divulgação
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!