Aeromoça oferece ‘serviços adultos’ em voo e vira alvo de investigação

aeromoça investigada
Mulher teria divulgado fotos sensuais com o uniforme da companhia (Reprodução/Onlyfans + Arquivo EBC)

Uma comissária de bordo está sendo investigada pela companhia aérea britânica British Airways por oferecer “serviços adultos” durante os voos. Segundo o The Sun, a mulher teria o costume de divulgar fotos sensuais na internet por meio da rede OnlyFans.

A mulher assinava o perfil na rede como “Airhostess7” e em uma das imagens aparece exibindo as pernas. Em outras, é possível ver a aeromoça usando uniforme de comissária de bordo. Ela também estaria vendendo peças íntimas usadas, fotos de lingerie e também oferecia encontros marcados em hotéis.

A aeromoça, não identificada, até promete aos passageiros algum tratamento especializado no ar. Em uma das postagens na sua página ela diz: “Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente de sua escolha”. Ainda segundo a reportagem, os preços variam dependendo do encontro solicitado.

De acordo com as publicações da comissária, ela também se encontra com os clientes da companhia no exterior. E exigia que os clientes reservassem um hotel seguro que oferecesse maior privacidade. No Twitter, uma conta com o mesmo nome de usuário que a mulher usava foi suspensa por violar as regras da rede.

A conta com o mesmo nome de usuário foi excluída do Twitter. (Reprodução/Twitter)

Um dos membros da equipe aérea afirmou que a funcionária estava tentando aumentar sua renda após cortes nos salários por conta da pandemia da Covid-19. “Isso destaca um ponto sério: muitos funcionários não podem se dar ao luxo de viver com salários reduzidos desde os cortes, e ela está levantando fundos em seu próprio tempo”, comentou um dos empregados.

Procurada pelo The Sun, a assessoria da British Airways informou que a empresa “espera o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos” e que eles estão “investigando as alegações”.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!