Aeroporto Regional da Zona da Mata ficará sem voos da Gol

voepass
Aeronave da VoePass que realizava voos na Zona Mata em parceira com a Gol (VoePass/Divulgação)

A queda no número de passageiros transportados em função da pandemia de Covid-19 obrigou a Gol a suspender todos os voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata. A venda das passagens para Guarulhos, na Grande São Paulo, já foi suspensa no site da companhia. A operação na região era feita pela VoePass (antiga Passaredo) em parceria com a Gol.

Os voos da Gol da Zona da Mata para Guarulhos eram operados às terças e quintas-feiras. Antes da pandemia a companhia oferecia voos diários. Mesmo com a redução dos pousos e decolagens para a Zona da Mata, a Gol avaliou que era necessário suspender as operações para evitar prejuízo operacional.

Os passageiros afetados pela suspensão dos voos poderão pedir o reembolso dos valores pagos ou remarcar a data da viagem. A previsão da Gol é retomar os voos na Zona da Mata a partir de outubro deste ano. A tendência é de aumento dos valores das passagens aéreas na Zona da Mata. O motivo é que a Azul é a única companhia que terá voos para Campinas (SP).

Leia mais notícias sobre viagens e promoções no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Celso Martins
Celso Martinsblogtudoviagem@gmail.com

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

Comentários