Alceu Valença, Ludmilla e Racionais! Breve Festival confirma shows no Mineirão

Atrações do Breve Festival
O evento será realizado no Mineirão e contará com grandes nomes da música (Reprodução/@alceuvalenca/@ludmilla/@manobrown/Instagram)

Se você é fã de festivais e sente falta de curtir vários shows, não pode perder a novidade a seguir: O Breve Festival 2022, evento que promete reunir grandes nomes da música brasileira, está marcado para o dia 9 de abril do próximo ano. Os shows serão realizados no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, na região da Pampulha.

No Instagram do festival, os organizadores também anunciaram algumas das atrações que irão se apresentar. Além de trazer ao público o “Grande Encontro” de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, a nova edição do festival também contará com outras grandes apresentações, como as de Gal Costa, Ney Matogrosso, Ludmilla, Duda Beat, Racionais MC’s, Djonga e Glória Groove. Mais atrações ainda serão divulgadas.

“Nós acreditamos num grande encontro, na vacina, na música brasileira, na cultura e na diversidade. Estamos a caminho deste destino e vamos nos encontrar muito em BREVE!”, diz a legenda do anúncio.

Ingressos

A partir da próxima segunda-feira (12), os ingressos para o Breve Festival já poderão ser adquiridos por meio da plataforma Sympla. Aqueles que compraram ingressos para o festival de 2020, cancelado em função do agravamento da pandemia, terão as entradas validadas para o evento de 2022.

Veja o anúncio oficial:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários