Alexandre Kalil ira se filiar a partido para concorrer a prefeito de Belo Horizonte

Alexandre Kalil, empresário que ganhou fama por presidir o Clube Atlético Mineiro na conquista da Copa Libertadores da América, quer ser prefeito de Belo Horizonte. Aliados estão sendo convidados para o anúncio oficial da filiação de Kalil a um partido político na segunda feira, 07/03.

Fontes confirmam que Kalil já está com tudo pronto para se filiar ao PHS, Partido Humanista da Solidariedade, depois de ter sido sondado por PT, PMDB e PSDB. O atleticano foi pessoalmente convidado a disputar a prefeitura pelo governador Fernando Pimentel, pelo vice Antonio Andrade e por aliados do senador Aécio Neves, mas optou pela legenda nanica.

Gabriel Azevedo, diretor do Clube Atlético Mineiro na gestão de Kalil, aproveitou a notícia para criar mistério entre seus seguidores no Twitter.

Amanhã tem novidade na corrida pela prefeitura de Belo Horizonte. Alguém vai filiar num partido e adquirir a condição de elegibilidade.

Publicado por Gabriel Azevedo em Domingo, 6 de março de 2016

Alexandre Kalil já foi filiado ao PSDB, até 2013, e passou brevemente pelo PSB, quando anunciou uma candidatura a deputado que não foi concretizada: Kalil desistiu do pleito logo após a morte de Eduardo Campos, principal incentivador de sua candidatura.

https://bhaz.com.br/2016/02/17/se-nao-parar-o-mimimi-ano-que-vem-o-lancamento-da-camisa-vai-ser-na-new-sagitarius-falou-kalil/

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.