Alexandre Kalil se reúne com coordenadores regionais para acelerar obras antes das chuvas

Kalil coordenadores chuvas
Kalil em reunião para discutir obras antes do período chuvoso (Rodrigo Clemente/PBH)

Nesta terça-feira (14), Alexandre Kalil convocou o secretário de obras Josué Valadão e os coordenadores das nove regionais da capital para uma reunião na sede da prefeitura de Belo Horizonte. Ele cobrou celeridade nas obras, sobretudo as de recapeamento, podas e supressões de árvores para evitar acidentes no período chuvoso que se inicia em outubro.

Outra pauta levantada no encontro foi a necessidade da melhoria do atendimento aos cidadãos feito pelas regionais.  Os coordenadores trouxeram suas preocupações e debateram maneiras de dar mais celeridade aos processos para resolução de demandas.

Os resultados dessa reunião de trabalho foram a pactuação de diversos pontos de atenção e o estabelecimento de um acompanhamento das metas otimizado. 

De acordo com o secretário de Obras, Josué Valadão, a expectativa é que as obras de recapeamento tenham início ainda neste semestre. Ainda segundo Valadão, nos próximos dias as regionais encaminharão à Secretaria de Obras um levantamento realizado com as vias prioritárias para o recapeamento, além das árvores que devem ser podadas ou suprimidas. “A ideia é manter um diálogo permanente entre a Secretaria de Obras e as regionais”, disse.

Com PBH

Comentários