Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José

ana maria louro jose tom veiga
Os dois trabalharam juntos durante 20 anos (Reprodução/Instagram/@anamaria16)

Após anúncio da morte do intérprete do Louro José, Tom Veiga, a apresentadora Ana Maria fez uma postagem em sua página oficial do Instagram lamentando a morte do colega. Os dois trabalharam juntos por vinte anos. Ana Maria postou uma sequência de fotos dos dois.

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”.

Morte

Morreu neste domingo (1º) o ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Ele foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Globo confirmou a informação. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Marcela Gonzaga
Marcela Gonzagamarcela.gonzaga@bhaz.com.br

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

Comentários