Alongamento de cílios: Anderson Profeta conta como começou a trabalhar com estética

20/02/2025 às 18h45 - Atualizado em 20/02/2025 às 19h12
Anderson Profeta arreda pra cá
Anderson Profeta, Alberto André e Asafe Alcântara no podcast Arreda Pra Cá (Reprodução/Youtube)

O comediante Anderson Profeta revelou em entrevista ao podcast Arreda Pra Cá, apresentado por Alberto André e Asafe Alcântara, que já trabalhou em supermercado e, até mesmo, fazendo alongamento de cílios. Em tom descontraído, o humorista contou como começou sua ‘carreira’ como esteticista e os perrengues que passou.

Durante a conversa, Anderson Profeta conta que comprou seu primeiro equipamento para trabalhar com cílios e estética em um ônibus. Profeta disse que adquiriu uma maca, item essencial para esse tipo de atendimentos, de um “homem com uma cara e psicopata”, explicou em meio a risadas. Em seguida, o humorista revelou que passou por uma situação inusitada com o vendedor:

“Ele falou assim: ‘posso despedir da maca só um pouquinho?’. Eu falei assim: pode! Aí eu arredei para um canto. O espírito da fofoca começou na ponta do meu pé e subiu. Quando chegou na minha cabeça, eu falei: o quê? despedir?”, contou.

Curioso, Profeta questionou ao homem o motivo da tal despedida: a maca era usada nos cuidados com a vó do vendedor, que morreu. “Não é possível que esse homem vem contar isso para mim agora”, relembrou. Depois disso, Anderson Profeta ainda recusou ajuda do vendedor para carregar o material. “Vai saber como que essa mulher morreu… com esse homem com essa cara de psicopata”, contou.

Arreda Pra Cá com Anderson Profeta

O episódio com Anderson Profeta já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.

Vinícius Sampaio

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Vinícius Sampaio

Email: [email protected]

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ