Coentro ou orégano? Anderson Profeta relembra história cômica de seu primeiro contato com drogas

23/05/2025 às 15h19 - Atualizado em 23/05/2025 às 15h33
Anderson Profeta afirma que não economiza quando o assunto é comida no Arreda Pra Cá
Anderson Profeta é o convidado do quarto episódio do Arreda Pra Cá. (Pedro Rocha Franco/BHAZ)

O quarto episódio do podcast Arreda Pra Cá, apresentado por Alberto André e Asafe Alcântara, recebeu o humorista Anderson Profeta, de BH, que tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Ao longo da conversa, o comediante contou como foi o seu primeiro contato com as drogas e como essa história terminou.

No podcast, ele contou que tudo aconteceu numa garagem abandonada perto de casa, já conhecida pelas aventuras no bairro e local de recorrente encontros com seus amigos. Em um desses dias, o humorista viu um dos meninos esfregando algo na mão e, na inocência, chegou a perguntar se era coentro ou orégano.

Quando percebeu o que estava acontecendo e alguém lhe ofereceu para usar, ele chegou a titubear, esticou a mão, mas parou ao ouvir um grito: ‘Anderson, vou contar pra sua mãe!’ Aquilo bastou para fazê-lo desistir da ideia. Ele então correu pra casa como se nada tivesse acontecido e passou o resto do dia em oração, pedindo para Deus que o menino não entregasse para a mãe.

Por fim, ninguém contou nada, ele não fumou e o que poderia ter sido um grande problema acabou rendendo uma das histórias mais engraçadas da sua infância.

Arreda Pra Cá com Anderson Profeta

O episódio do Arreda Pra Cá com Anderson Profeta já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.

Lavínia Fernandes

Estudante de Jornalismo na PUC Minas. Publicou um artigo sobre alfabetização midiática pela Intercom. Foi estagiária de assessoria de comunicação na ALMG. Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Lavínia Fernandes

Email: [email protected]

Estudante de Jornalismo na PUC Minas. Publicou um artigo sobre alfabetização midiática pela Intercom. Foi estagiária de assessoria de comunicação na ALMG. Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ