Bolinhas de chocolate que encobrem uma framboesa. Parece simples, mas a combinação resultou numa explosão de vendas do produto, principalmente depois que uma blogueira fez um vídeo que viralizou no TikTok apresentando o Franuí, produto importado da Argentina que ganhou as prateleiras dos supermercados do Brasil e causou alvoroço.
O Supernosso foi o responsável por trazer o Franuí a Belo Horizonte. No episódio desta semana do Arreda Pra Cá, podcast do portal BHAZ, a sócia e diretora de Marketing do Grupo Supernosso, Rafaela Nejm, detalha como o produto chegou as gôndolas do supermercado e o sucesso entre os consumidores.
O apresentador Asafe Alcântara diz que ama o produto e chegou a ligar para uma loja para saber se tinha o produto, e Nejm afirma que ele não é o único a procurar pelo produto. “Um monte de gente me ligando, me mandando mensagem, mandando no Instagram, no SAC… onde é que tem?”, revela a diretora do Grupo Supernosso.
A febre é tamanha pelo Franuí que uma blogueira chegou a fazer uma peregrinação pela rede em Belo Horizonte para falar quais unidades tinham o Franuí para avisar seguidores em qual unidade poderiam adquirir o produto.
Mas porquê chegou a faltar o produto nas geladeiras dos supermercados? A explicação é simples. Nos primeiros meses, com o boom de vendas e dificuldade na logística de importação do produto da Patagônia argentina para o Brasil, era só chegar nas gôndolas que o produto acabava.
Confira abaixo o episódio do podcast Arreda Pra Cá, com Rafaela Nejm.