O influenciador ‘Colé Markin’ contou um caso inusitado no último episódio do podcast Arreda Pra Cá, apresentado por Alberto André e Asafe Alcântara. Na ocasião, o humorista relembrou de quando foi atropelado por uma ‘kombi desgovernada’ saindo de uma matinê na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em BH. Durante o bate-papo, Colé Markin descreveu o acidente e revelou como foi a temida conversa com sua mãe para contar sobre o acidente.
‘Colé Markin’ disse que logo após o impacto os participantes do baile tentaram linchar e colocar fogo na kombi. De forma descontraída, o humorista, que não sofreu nenhum ferimento, também relembrou que seus amigos perderam roupa e tênis com o acidente. “E eu ‘inteirão’, não machuquei, só força”, recordou. Mesmo com a gravidade do ocorrido, o humorista “só não podia chegar tarde em casa” e decidiu ir embora logo em seguida.
“Não vou nem contar para minha mãe, eu estou inteiro. Eu vou embora”, relembrou ‘Markin’. Chegando em casa, o humorista contou que tentou esconder de sua mãe que havia passado por um acidente. No dia seguinte, o influenciador disse que sua cabeça começou a doer enquanto estava na escola. “Eu não sei se era o psicológico, mas doeu”, refletiu. Foi nesse momento que ele decidiu contar para sua mãe.
“Eu falei: ‘mãe, o negócio é o seguinte. Ontem saindo do baile teve seu negócio… Eu fui atropelado pela kombi. Mas só bateu assim de quebradinha, só bateu assim, né? Bateu, tropecei e caí no chão’. Mal sabe ela que eu fui parar debaixo da Kombi”, contou. Conforme Marcus Vinícius, sua mãe trabalha em hospital e ajudou a examiná-lo. “Mas não era nada não”, concluiu.
Arreda Pra Cá com Colé Markin
O episódio do Arreda Pra Cá com Colé Markin já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.