Quem nunca sonhou em fazer parte de uma banda? Vocalista da Lamparina, Marina Miglio revelou que compartilhava desse sonho antes de ser escolhida para os vocais do grupo mineiro. No novo episódio do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, ela revelou os detalhes do teste que a recrutou pro time.
“Eu fui na casa de uma amiga fazer o teste. Tava fazendo tudo escondido. Aí fiz o teste e os meninos falaram ‘a gente vai ver e te fala’. Pensei que isso era um ‘não'”, relembra a cantora no podcast, sobre o começo da sua caminhada com a Lamparina. Em seguida, Marina diz que esperou “um tempão” pela resposta, que veio através de Cotô Delamarque, guitarrista da banda e seu atual namorado.
“Eu fiquei muito empolgada com o negócio da ideia de entrar numa banda. Passou um tempão (do teste), eu já tinha esquecido disso, e o Cotô reapareceu falando ‘aqui, vamos no ensaio com todo mundo agora'”, revela.
No episódio, Marina ainda comenta sobre os desafios enfrentados ao decidir investir na carreira artística. “Parecia que eu tava ganhando o The Voice, só que meu pai na época não concordava com o negócio de mexer com música”, explicou.
Apesar do entrave, Marina acabou sendo a escolhida para os vocais da Lamparina, como bem sabemos. E os bastidores da banda são recheados de curiosidades desde então. Ficou curioso para saber mais? Então se liga em mais um episódio do Arreda Pra Cá, já disponível nas plataformas digitais.
Confira o episódio no Spotify: